Mulher é suspeita de colocar fogo em homem no centro de Juiz de Fora
A imagem de um homem em chamas correndo pela Avenida Francisco Bernardino, próximo à rua São Sebastião chamou a atenção nas redes sociais. O caso no centro de Juiz de Fora foi registrado pela Polícia Militar. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 21h20, dessa terça-feira, 28/03, um homem de 36 anos foi visto correndo à procura de socorro. Ele estava pegando fogo.
Uma equipe da PM fazia patrulhamento na área central e recebeu informações do Copom de que uma mulher negra, com calça preta com listras brancas tinha colocado fogo num homem, na rua São Sebastião. Eles viram uma pessoa com as características passadas caminhando pela rua São Sebastião. Ao ser abordada, a mulher de 30 anos negou saber do caso. Mas, uma testemunha se aproximou da viatura e confirmou que ela seria a responsável por incendiar a vítima. A suspeita foi detida e levada para a delegacia da Polícia Civil.
Um homem de 34 anos contou aos policiais ter visto a mulher jogar álcool na vítima e atear fogo. Ela estaria em companhia de outras duas pessoas, que teriam agredido o homem incendiado. Segundo a Polícia Militar, a mulher é suspeita também de praticar tráfico de drogas no centro da cidade. A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Pronto Socorro, onde ficou em observação na emergência com queimaduras na cabeça e em parte do tórax.