Incêndio em colchões no Albergue de Juiz de Fora
O Corpo de Bombeiros foi chamado na noite dessa terça-feira, 23/05, por funcionários do Albergue, Casa de Passagem para Homens, no bairro Costa Carvalho, zona leste de Juiz de Fora, para atender a uma ocorrência de incêndio. Quando chegaram ao local, os militares viram que o princípio de incêndio já tinha sido controlado. As chamas se concentraram em colchões num dos cômodos. A Polícia Militar realizou a evacuação das pessoas que ainda se encontravam no prédio.
Os bombeiros fizeram o rescaldo e acionaram a Defesa Civil, que interditou o local depois de uma primeira vistoria. As equipes vão fazer uma nova vistoria na manhã desta quarta-feira. Ninguém se feriu. As primeiras informações eram de que um homem se exaltou e ameaçou agredir outros albergados. Ele teria quebrado alguns objetos na recepção da Casa de Passagem e, durante o tumulto, colocou fogo nos colchões.
Testemunhas contaram à Policia Militar que quatro homens teriam promovido quebradeira no local e ateado fogo nos colchões. Três suspeitos, de 27, 50 e 55 anos, identificados pela solicitante/testemunha, foram presos pela PM, na região central desta cidade e apresentados na Delegacia da Polícia Civil. Um autor não foi localizado.
Ainda segundo a PMMG, de acordo com relatos da coordenação do prédio, houve danos na fiação elétrica, em armários e em dois colchões.