Casa de suspeita de assassinato é incendiada duas vezes no mesmo dia

Foto PMMG

Na manhã dessa terça-feira, 01/08, a Polícia Militar de Leopoldina foi chamada por moradores que relataram um incêndio na casa de uma adolescente de 13 anos. O motivo seria uma represália pelo fato dela ter esfaqueado e matado outra adolescente, de 17 anos, na noite do dia 30/07.

Os militares da 37ª Companhia do 68° Batalhão da Polícia Militar, do Subsetor Bandeirantes, foram ao local e encontraram o imóvel em chamas e o Corpo de Bombeiros apagando o incêndio. O registro foi às 9h50.

Foto PMMG

Às 19h30, outra chamada com a mesma denúncia foi feita pelo 190. Os militares foram à casa mais uma vez e confirmaram o segundo incêndio criminoso em menos de 12 horas no local. Como no registro da manhã, os responsáveis não foram identificados. A perícia técnica da Polícia Civil foi ao imóvel nas duas ocorrências e o caso está sendo investigado.

Na noite do dia 30/07, a PM foi avisada de uma briga entre duas adolescentes, com uso de arma branca, na Rua Manoel Januário. No local, moradores informaram que as envolvidas brigaram por motivo fútil. A garota de 13 anos deu dois golpes com uma faca serrilhada na região da axila da vítima de 17 anos e fugiu.

A adolescente ferida foi socorrida por moradores do local, antes mesmo da chegada do SAMU e Corpo de Bombeiros. A PM foi à casa da autora e a mãe dela disse primeiro que não sabia onde a filha estava e depois autorizou a entrada dos militares. Eles encontraram a adolescente no interior do imóvel, ela entregou a faca usada no crime e recebeu voz de apreensão.

Ao levarem a adolescente para exame na Casa de Caridade Leopoldinense, os policiais foram informados que a equipe médica, após várias tentativas de reanimar a vítima esfaqueada, disse que ela não resistiu e morreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *