PM apreende armas e munição em condomínio de Juiz de Fora
A primeira impressão era de que se tratava de uma briga de vizinhos. Os militares de plantão no COPOM de Juiz de Fora receberam informação de que alguém estaria dando tiros dentro de um condomínio na BR 040. Uma equipe do 27º Batalhão de Polícia Militar foi ao local, por volta de 19h46minutos do sábado, 09/09.
Quando chegaram no condomínio Pomar da Serra, os pms ouviram do homem apontado como autor dos disparos de arma de fogo que ele não atirou e que uma vizinha teria reclamado do barulho que o homem de 39 anos fazia ao realizar manutenção na moto dele. Inicialmente, o fato não teria testemunhas.
Mal as equipes saíram do condomínio, houve outra ligação para o COPOM, informando que o autor estaria quebrando a casa da vizinha que teria denunciado os disparos. Os militares retornaram ao local. Eles apreenderam no interior da residência do suspeito uma pistola marca Taurus, calibre 9mm, uma Pistola calibre 7.65, marca Walther, uma carabina ctt40, marca Taurus, calibre .40, dois carregadores 9mm, 32 munições calibre 9mm e um carregador calibre 7.65. O homem não apresentou registro da pistola Walther. Ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil.