PM prende suspeitos de roubos e estupro em Juiz de Fora
Por volta de 22h, dessa quarta-feira, 27/09, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de roubo na Av. Dr. Deusdedith Salgado, no bairro Salvaterra. As vítimas, de 73 e de 23 anos, contaram aos militares que tinham acabado de fazer compras num supermercado que fica na avenida e deslocavam a um trevo próximo para fazer o retorno.
Nesse momento, três pessoas, com 35, 22 e 18 anos, se aproximaram num Saveiro vermelho. Dois deles, com os rostos cobertos e usando arma de fogo anunciaram o roubo e levaram dois celulares das vítimas. Eles fugiram. Os militares fizeram rastreamento e localizaram dois suspeitos. Eles foram presos e o veículo usado no crime foi apreendido e removido para o pátio credenciado ao Detran. Os dois suspeitos presos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. O terceiro envolvido foi identificado, mas fugiu.
Enquanto registravam essa ocorrência, os policiais militares foram informados de que uma vítima de estupro tinha passado as características dos autores e elas batiam com as dos suspeitos de assalto que estavam presos.
A vítima, de 18 anos, contou aos policiais que estava com o namorado, dentro do carro dele, quando três pessoas com roupas escuras e touca cobrindo os rostos se aproximaram. Dois estavam armados e anunciaram o assalto.
Os ladrões exigiram os celulares das vítimas. Depois, trancaram o namorado no porta-malas e estupraram a jovem. Pelas características passadas, a PM suspeitou de que se tratava dos mesmos envolvidos no roubo no Salvaterra. Eles foram reconhecidos pela jovem. Ela foi orientada a procurar o HPS para os procedimentos protocolares em caso de violência sexual. Os presos receberam voz de prisão novamente, pelo roubo e estupro. Eles foram entregues à equipe da Delegacia de Plantão da Polícia Civil.