Mulher desaparece depois de ser atropelada por trem
Uma mulher de 40 anos está desaparecida. Na manhã desta quarta-feira, 03/04, os moradores do bairro de Lourdes, região Sudeste de Juiz de Fora, acordaram assustados com gritos de socorro. Eles encontraram um homem caído na margem da linha férrea. Ele estava atordoado, com ferimentos aparentemente leves e chamando o nome de uma mulher.
O maquinista contou à Polícia Militar que passava pelo trecho quando viu duas pessoas nos trilhos. Uma mulher de roupa preta estava a uns 30 metros à frente do homem. O condutor disse ainda que sentiu dois impactos. Parou a composição e foi examinar a linha férrea.
Ele e o auxiliar viram o homem deixar o local, mas não havia sinal da mulher em cima do pontilhão. Um sapato feminino foi encontrado sobre os trilhos. A suspeita é de que a vítima tenha sido atingida pelo trem e tenha caído na água.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e deu buscas no local. Mas, nenhum sinal da vítima foi encontrado. As buscas vão continuar na parte da tarde. Quem tiver informações, pode passar aos bombeiros pelo 193 ou à Polícia Militar, pelo 190.