Adolescente é apreendido com droga no chinelo em Miraí
Os policiais militares de Miraí receberam nessa quarta-feira, 10/05, informações de que estaria sendo praticado tráfico de drogas no beco Nicodemos Meireles, local conhecido como ZQC, Zona Quente de Criminalidade.
Os militares foram ao local. O suspeito, ao notar a presença policial, fugiu a pé, sendo perseguido e capturado. Após a captura, ele se identificou como sendo um adolescente e contou que foi mandado por um traficante de drogas da cidade de Barbacena, conhecido pelo apelido de “Cara de Pato”, para ir à cidade de Miraí, com 30 pedras de crack para revender. O garoto também deveria fazer um levantamento para saber se valia a pena abrir um ponto de venda de drogas na cidade.
O adolescente admitiu ter revendido 22 pedras de crack e que oito estariam escondidas no chinelo, onde realmente foram localizadas. Diante do exposto o adolescente foi apreendido por tráfico ilícito de drogas e encaminhado para delegacia de plantão da Polícia Civil em Leopoldina. O registro da ocorrência foi acompanhado por uma conselheira tutelar. A polícia descobriu que o garto já tem várias passagens pela polícia na cidade de Barbacena.