Menina morre baleada e outras quatro pessoas ficam feridas em Juiz de Fora
O início da noite dessa quinta-feira, 11/05, foi marcado por susto e medo no bairro Bela Aurora, região Sul de Juiz de Fora. Testemunhas contaram à polícia militar que várias pessoas estavam próximas a um trailler, quando um carro preto parou na rua Jandira Limp Pinheiro e vários tiros foram disparados. Quatro pessoas foram baleadas e uma foi ferida por estilhaços.
Uma menina de 10 anos foi levada às pressas pelo pai à UPA de Santa Luzia. Ela chegou a ser atendida, mas morreu na Unidade. O registro da Polícia Militar indica que um homem de 28 anos e duas crianças de 11 anos foram atendidas no HPS e que uma criança de 10 anos foi ferida por estilhaços, mas não há registro de atendimento hospitalar.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, às 18h23, um morador ligou para o 190 e contou que pelo menos dez tiros tinham sido disparados no bairro. Em seguida, um funcionária da UPA Santa Luzia ligou para a PM e informou que três pessoas deram entrada no local baleadas, entre elas estavam duas crianças. No local, os militares conversaram com uma testemunha. O jovem de 25 anos contou que estava perto de casa, quando um carro se aproximou. Os ocupantes atiraram em direção ao beco.
Os estilhaços atingiram um menino de 10 anos no pescoço. Ele foi socorrido pelos pais, mas não foi informado se chegou a ser levado ao hospital. No local, os pms ouviram outras testemunhas, que contaram que o fato foi perto de um trailler na rua Jandira Limp Pinheiro. Dois jovens se aproximaram no carro e pararam perto das vítimas, atirando no homem de 28 anos, conhecido pelo apelido de Biju.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no bairro e fez os levantamentos. O caso já está sendo investigado pela PCMG. No local do crime, foram encontrados três estojos e um projetil deflagrados de 9mm.