Bombeiros localizam corpo em cisterna na Zona Sul de Juiz de Fora
O trabalho de escavação numa cisterna no bairro São Geraldo, Zona Sul de Juiz de Fora, começou no último domingo. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela mãe de um adolescente de 14 anos, desaparecido há dois meses. Ela recebeu mensagens em redes sociais informando que o corpo do filho estaria enterrado na cisterna. A mulher procurou a Polícia Militar e os Bombeiros.
Uma equipe do CBMMG está desde o domingo, 07/01, na Rua João D’agosto próximo ao número 43, no bairro São Geraldo, fazendo o trabalho de busca e recuperação de cadáver em cisterna. Os militares usaram um tripé, sistema de redução de força e equipamento de proteção respiratória, devido ao local ser considerado um espaço confinado. Eles fizeram a retirada contínua de terra com uso de pá e baldes.
No início da tarde desta quarta-feira, 10/01, por volta das 12h, um corpo foi localizado e removido do interior da cisterna. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. Há também informações de uma segunda vítima, por isso os trabalhos do CBMMG vão continuar. Ainda não informações da possível segunda vítima.