Celular carregando pega fogo e incêndio destrói apartamento
O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater um incêndio em residência na tarde desse domingo, 04/02, em Rio Preto, na Zona da Mata Mineira, a 84km de Juiz de Fora.
Por conta da distância, quando os militares chegaram, equipes da Defesa Civil do município e do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro já estavam no local, retirando os moradores do prédio e combatendo as chamas.
O edifício tem cinco andares e o fogo se concentrou num dos apartamentos do segundo pavimento. As chamas intensas e a fumaça levaram as autoridades a retirarem os moradores das unidades, para evitar intoxicação e evitar feridos, caso o incêndio se espalhasse.
No apartamento, dois quartos foram queimados e um deles ficou totalmente destruído pelas chamas. Quando a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais chegou no local, orientou os moradores.
O prédio permaneceu isolado, para avaliações estruturais e elétrica após o resfriamento total do pavimento. Não houve vítimas, a causa provável do incêndio foi um celular que estava carregando.