Corpo de recém-nascida é encontrado no Rio do Peixe

Foto Redes Sociais

Moradores de Lima Duarte, na Zona da Mata mineira, se assustaram na manhã do último sábado, 29/03, ao perceber um corpo de bebê boiando no Rio do Peixe, na área urbana do município.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram chamados por volta de 10h. Quando chegaram ao local, os militares encontraram o corpo de uma recém-nascida boiando perto da vegetação na margem do rio. O fato ocorreu na Rua Niterói, Bairro Beira Rio.

Quando os bombeiros chegaram, uma equipe do SAMU já havia realizado os primeiros atendimentos e confirmado a morte da vítima. No local, também se encontrava uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais. Segundo os bombeiros, o corpo da recém-nascida ainda estava com o cordão umbilical.

Foto Redes Sociais

O acesso à área foi facilitado pela residência de um morador local, que autorizou a entrada da guarnição para a realização dos procedimentos necessários. Os militares retiraram o corpo da margem do rio e ele foi recolhido pela funerária responsável.

Foto Redes Sociais

A Polícia Civil começou a investigar o caso ainda no sábado.  Foram pedidas perícias ao Instituto Médico Legal e à Perícia Criminal. Nesta segunda-feira, os levantamentos continuam. Quem tiver informações que possam ajudar a identificar quem jogou o bebê no rio pode denunciar pelo 181. A denúncia pode ser anônima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *