Dois suspeitos de homicídio são presos em Teixeiras
A Polícia Civil de Minas Gerais realizou nessa terça-feira, 16/05, a Operação Black in Black, em Teixeiras, na Zona da Mata Mineira. A investigação de um triplo homicídio registrado em abril no município levou os policiais a identificarem suspeitos desse crime e que também estariam ligados ao encontro de um cadáver em Guiricema, também na Zona da Mata.
Ao todo, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão nas cidades de Teixeiras e Viçosa. Dezenas de munições, armas de fogo e drogas foram apreendidas. Quatro homens, de 36, 40, 64 e 70 anos foram presos em flagrante. Dois deles, de 40 e 64 anos, foram liberados após pagamento de fiança.
A operação Back in Black, coordenada pelo titular da Delegacia em Teixairas, delegado Fábio Luiz Carvalho Moura, significa “de volta ao luto” e faz referência às investigações de homicídios da Delegacia de Polícia Civil em Teixeiras.
Os suspeitos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e encaminhados ao sistema prisional. A operação contou com o apoio da 5ª Delegacia Regional de Viçosa e das delegacias de Muriaé, Visconde do Rio Branco, Ubá e Ponte Nova.