Idosa morre na BR 116 indo conhecer o neto
Uma viagem que tinha tudo para ser feliz, acabou de forma trágica para uma família de Muriaé. Uma idosa de 65 anos estava à caminho da cidade para conhecer o neto recém-nascido, quando sofreu um acidente e morreu.
O carro que ela dirigia bateu de frente num caminhão, próximo ao trevo de Itamuri, e a idosa morreu na manhã desta quinta-feira, 07/11. Familiares contaram ao repórter Markinhos, do Site Silvan Alves, que a vítima morava em Fervedouro e estava indo visitar o neto, que nasceu há 15 dias.
Vídeo do site Silvan Alves
No carro, foram encontrados presentes e produtos para o recém-nascido. Segundo informações passadas à Polícia Rodoviária Federal, a idosa teria invadido a contramão, colidindo de frente com um caminhão que seguia no sentido contrário. Com a violência do impacto, Selma morreu presa às ferragens.
Vídeo do site Silvan Alves
A Polícia Rodoviária Federal, a equipe da EcoRioMinas, o Corpo de Bombeiros e a perícia da Polícia Civil estiveram no local, realizando os procedimentos necessários. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o IML de Muriaé.