Jovem atropela e mata mulher em Cataguases e é preso em Juiz de Fora
Na noite desse domingo, uma mulher de 35 anos morreu atropelada em Cataguases, na rua José de Miranda Rossi, no bairro Colinas. O motorista responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que viram uma Amarok branca passar em alta velocidade, com um casal dentro. Os moradores da rua disseram ter ouvido um barulho de batida e, ao sair para ver o que estava acontecendo, notaram a vítima caída e sem vida. Uma equipe do SAMU constatou a morte. A perícia da Polícia Civil esteve no local.
Como há várias câmeras de segurança no bairro, os militares pediram aos moradores que conferissem as imagens. E um dos equipamentos flagrou o momento em que a mulher tenta evitar que um cachorro, que está no meio da rua,seja atingido pelo carro e é atropelada.
A namorada do motorista foi identificada e presa em Cataguases pela omissão de socorro à vítima. O jovem fugiu para Juiz de Fora. Foi feito um alerta a todas as unidades da região. Uma equipe da 135ª Cia., pertencente ao 2º BPM, viu uma caminhonete de cor branca, com as características do veículo envolvido no acidente, passando em alta velocidade pelo bairro de Lourdes, região Sudeste de Juiz de Fora.
Os policiais seguiram a caminhonete e usaram o giroflex e a sirene da viatura na tentativa de fazer o condutor parar. Ele acelerou ainda mais e fugiu dos militares pela avenida Brasil. Foi pedido reforço e montado um cerco policial. O veículo foi abordado no bairro Ladeira, região Leste do município. O condutor foi preso em flagrante. Dentro do carro, os pms apreenderam 8 papelotes de cocaína.
Abaixo, o vídeo com imagens da câmera de segurança que registrou o atropelamento e a fuga em alta velocidade, sem prestar socorro.