Motorista invade evento em Juiz de Fora e atropela frequentadores

Imagem Redes Sociais

O estacionamento do Estádio Municipal de Juiz de Fora estava movimentado durante noite dessa sexta-feira, 08/09, e a madrugada deste sábado, 09/09. Era realizado o Torneiro Leiteiro do município e o público se divertia, quando um carro invadiu a área do evento e atropelou pelo menos seis pessoas.

Imagem Redes Sociais

As primeiras informações são de que uma das vítimas morreu no local, duas foram socorridas em estado gravíssimo, uma criança em estado grave e duas pessoas tiveram ferimentos sem gravidade.

Imagem Redes Sociais

Vídeos compartilhados em redes sociais mostram imagens fortes do estacionamento, com alguns frequentadores revoltados e os feridos caídos no chão. Há ambulâncias do SAMU nas imagens e seguranças tentando manter os mais revoltados longe do motorista responsável pelos atropelamentos. Ele também aparece caído no chão com uma poça de sangue em volta da cabeça. Uma pessoa afirma ter participado das agressões ao condutor.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e informou que às 2h52minutos deste sábado os militares foram chamados. A informação que eles receberam no local foi de que “depois de ocorrer uma rixa, um indivíduo teria adentrado em um veiculo Gol, vindo a atropelar varias pessoas. No local, um óbito confirmado, de uma mulher, que estava com uma criança no colo, e mais quatro vítimas em estado grave. Duas vítimas deram entrada na UPA São Pedro, por meios próprios, onde foram medicadas e liberadas. Na UPA Norte, duas vitimas foram conduzidas pelo SAMU. No HPS, varias vítimas deram entrada, porém, ainda estão sendo contabilizadas. Sabendo-se que são duas vítimas graves. Uma mulher em estado grave, entubada, uma criança de três anos de idade, em estado grave; que estava no colo da senhora que foi a óbito no local. A criança posteriormente fora encaminha a Santa Casa de Misericórdia, devido ao seu estado grave. Autor também se encontra no HPS, preso sob escolta, em estado grave, entubado.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *