Motorista passa mal e ônibus escolar bate em poste

Foto Redes Sociais

Um motorista de 61 anos dirigia um ônibus escolar, quando passou mal e teve um ataque cardíaco. O veículo ficou desgovernado e bateu num poste de iluminação pública. O coletivo também atingiu a entrada de uma revendedora de automóveis, na Avenida Presidente JK, no bairro Francisco Bernardino, Zona Norte de Juiz de Fora.

Era por volta de 15h desta terça-feira, 17/10, e o trânsito no local ficou complicado. O Corpo de Bombeiros socorreu o condutor, que estaria sozinho e se feriu com o impacto, sendo encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro. O responsável pela revendedora contou aos militares que estava no escritório, quando ouviu um forte impacto. Ao sair para ver o que tinha acontecido, ele percebeu o acidente e viu que o condutor do veiculo estava com a mão no peito, aparentando estar passando mal.

Foto Redes Sociais

Nenhum dos funcionários da loja se feriu. Uma funcionária contou à Polícia Militar que percebeu um ônibus deslocando em direção à estrutura da edificação e que o condutor não acionou os freios. Logo em seguida, ocorreu a colisão. O proprietário do ônibus contou que o veiculo é usado no transporte escolar e está com a manutenção e as vistorias obrigatórias em dia.

Uma equipe da CEMIG foi ao local para os reparos. A Defesa Civil foi ao local e avaliou a estrutura do imóvel. O veiculo ônibus estava devidamente regularizado sendo liberado para o proprietário.  O motorista ficou internado na Santa Casa de Misericórdia e com acompanhamento de um cardiologista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *