Patrulha de Prevenção a Homicídios apreende arma em Juiz de Fora

Foto PMMG

Ser policial envolve mais do que saber atirar e portar armas, usar a linguagem jurídica nos registros de ocorrências e ter a técnica correta de algemação. Hoje, mais do que nunca, os agentes de Segurança Pública precisam estar atentos às emoções humanas e a gestos suspeitos. Foi assim que a equipe da Patrulha de Prevenção a Homicídios do 27° BPM agiu na Zona Norte de Juiz de Fora. Com os registros desse tipo de crime aumentando no município, os militares dobraram a atenção a todos os sinais suspeitos.

Na noite dessa quinta-feira, 04/05, durante uma operação policial próximo ao bairro Barreira do Triunfo, os policiais militares perceberam que o motorista de um Voyage escondeu alguma coisa na porta do carro, ao ver as viaturas e os militares. Suspeitando de algo ilegal, os pms deram ordem de parada e fizeram a abordagem. Foi localizado um revólver calibre .32, com 4 munições intactas e uma deflagrada.

Os dois homens, um de 38 e outro de 33 anos,  que estavam no carro foram presos e encaminhados, junto com a arma, para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. Foram aprendidos ao todo um revólver .32, quatro cartuchos intactos, um cartucho deflagrado, dois celulares e um veículo.

Foto PMMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *