PC indicia jovens por assassinato em JF

Foto PCMG

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre a morte de um homem de 50 anos, que morreu depois de uma briga no bairro Guaruá, zona sul de Juiz de Fora, no dia 30/07.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que dois jovens, de 20 e de 23 anos, brigam com o homem. ele cai no chão e é pisado e chutado pela dupla. Depois de um tempo, os dois rapazes parecem assustados ao perceber que a vítima está inconsciente.

Eles se afastam e depois voltam a se aproximar do homem inconsciente, tentando reanimá-lo. Mas, percebem que já está morto. As imagens ajudaram na identificação dos jovens, que foram presos pouco depois do crime.

Os dois foram indiciados por homicídio qualificado praticado com dolo eventual. Segundo a Polícia civil, “a investigação apurou que os suspeitos agrediram a vítima após ela importunar sexualmente o investigado de 23 anos. Imagens de câmeras de segurança capturaram as agressões e possibilitaram a identificação dos suspeitos, que foram localizados logo após o crime.”

O delegado Luciano Vidal, responsável pela investigação revelou ainda que “o laudo de necropsia apontou que, no momento dos chutes e pisões, a vítima ainda estava viva. A perícia também demonstrou que as escoriações nas costas da vítima foram causadas após ela ter sido arrastada e abandonada às margens da via.”

Ainda segundo o delegado,” os suspeitos assumiram o risco da morte da vítima ao pisarem em sua cabeça enquanto ela estava deitada no chão, sem condições de defesa. Por isso, tentar reanimá-la não exclui nem ameniza o dolo nas agressões”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *