PM apreende armas e drogas em Juiz de Fora
Equipes do 2° Batalhão de Polícia Militar faziam uma operação de prevenção a crimes violentos Zona Leste de Juiz de Fora, quando receberam uma denúncia de que havia pessoas vendendo drogas perto da escola do bairro Santa Cândida.
Os militares foram ao local indicado e viram um suspeito, já conhecido no meio policial pela prática de crimes, sair de uma casa com uma sacola nas mãos. Ele seguia em direção a um homem que estava parado na esquina. Ao perceber que seria abordado pelos pms, o suspeito fugiu correndo, pulou um barranco e seguiu por um pasto. Ele foi perseguido, mas não foi encontrado.
Foi pedido reforço policial. Ao seguirem pelo trecho da fuga, os militares encontraram uma quantidade de drogas. Já na casa de onde o suspeito saiu, foram apreendidos mais drogas e uma grande quantidade de armamento.
Os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, uma pistola calibre .380, dois revólveres calibre .38, uma espingarda calibre .12, um carregador de pistola Glock, dois coletes balísticos, 18 cartuchos calibre .12, 44 cartuchos calibre .380, 33 cartuchyos calibre .38, 173 cartuchas calibre 9mm, um estojo vazio calibre .38, um rádio-transmissor, materiais para embalar as drogas, anotações da movimentação do tráfico, 7 barras e 6 tabletes de maconha, uma barra e 4 pedras brutas de crack, um pino, dois potes e duas embalagens plásticas com cocaína, um litro de éter, uma sacola de pinos vazios, 5 balanças de precisão e uma máquina de contar notas.
Os responsáveis pelo material apreendido não forma presos, mas já estão identificados, segundo a Polícia Militar.