PM apreende armas que seriam usadas para vingar assassinato no bairro Vila Esperança I

Foto PMMG

Por volta de 21h desse domingo, 03/09, um jovem de 26 anos foi morto a tiros no bairro Vila Esperança I. A Polícia Militar foi chamada e ouviu de testemunhas que quatro suspeitos chegaram num veículo de cor escura e um deles desceu do carro atirando em direção à vítima.

O jovem correu para uma casa e foi seguido. O pai da vítima lutou com o atirador e ele desistiu de atirar outras vezes e fugiu com os cúmplices no carro. O grupo foi visto deixando o locl em alta velocidade.

A vítima foi socorrida e levada para a UPA Norte, onde deu entrada com três perfurações, uma na região lombar, uma na axila e outra na panturrilha. Durante o atendimento médico, o rapaz morreu em função da gravidade dos ferimentos.

O responsável pelos tiros foi identificado como um jovem de 19 anos, morador do bairro Vila Esperança II, o que levanta a suspeita de que a motivação do crime seja a rivalidade antiga entre grupos dos bairros vizinhos. O suspeito está sendo procurado pela PM. Quem tiver informações que possam ajudar na prisão e na investigação da Polícia Civil, pode denunciar pelo 181 ou o 190.

Foto PMMG

Na manhã desta segunda-feira, 04/09, ao dar buscas perto do local do crime, os militares encontraram duas armas, que possivelmente seriam usadas para vingar o assassinato. Elas estavam a cerca de 10 metros do local dos tiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *