PM prende homem com tornozeleira eletrônica depois dele furtar objetos de um carro

Foto PMMG

A equipe da 140ª Companhia do 38° Batalhão de Polícia Militar foi chamada nessa segunda-feira, 09/10, por uma vítima de furto em Bom Jardim de Minas. Ela contou que estacionou o carro e, quando voltou, percebeu que tinham furtado do interior dele vários objetos.

A vítima sentiu falta de um aparelho celular, um aparelho de som automotivo, carteira com todos seus documentos, R$ 140 reais, dois óculos escuros, dois pen drive e um relógio. Os militares conferiram imagens de câmeras de segurança no local do crime e viram dois homens, um usando calça jeans, camisa cinza e chapéu e o outro calca jeans, camisa preta e boné vermelho.

Pelas imagens, os dois se aproximam do veículo e tiram as coisas do interior. Pela gravação, os pms identificaram um dos ladrões como sendo um homem já conhecido no meio Policial. Foi feito rastreamento e um dos autores foi localizado. Com ele estava o aparelho aparelho de som.

Em conversa com os militares, o homem informou o nome e o endereço do outro assaltante. Os policiais foram à casa dele e encontraram o homem de 28 anos no quarto dele, só de calça jeans. A camisa e o boné usados no furto estavam jogados debaixo da cama junto com o aparelho de celular furtado das vítimas. Ele chamou a atenção dos militares por estar usando tornozeleira eletrônica.

Foto PMMG

Em contato feito com militares do Estado do Rio de Janeiro, os pms descobriram que o homem com tornozeleira eletrônica tem várias passagens no RJ por homicídio, tráfico de drogas e já foi atingido por disparos de arma de fogo. Ainda segundo os militares fluminenses, o homem pertence a uma facção criminosa carioca.

Foram apreendidos com os dois homens o aparelho de som do carro, o celular da vítima, os óculos escuros, o relógio e os pen drive. Também foram recolhidos e entregues à Polícia Civil a camisa preta usada no furto e o boné de cor vermelha. Os dois homens foram levados para a Delegacia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *