PM prende jovem por violência doméstica em Juiz de Fora

Foto PMMG

Os moradores de uma rua do bairro São Judas Tadeu, na Zona Norte de Juiz de Fora, chamaram a Polícia Militar ao ouvir os gritos de uma jovem de 18 anos e perceberem que ela estava sendo agredida pelo marido na rua.

Os militares do 27° Batalhão de Polícia Militar foram ao local e vizinhos contaram que o jovem de 23 anos estava armado com uma arma de fogo e um facão. Ele foi visto fugindo pelas casas. A PM fez um cerco e bloqueio no bairro e o suspeito foi encontrado. Ao perceber que estava cercado, ele pulou de um barranco de cerca de 5m de altura, chegando aos fundos de uma casa.

Como os militares tinham cercado o local, ele foi surpreendido por uma equipe e preso. Os pms deram buscas na rota de fuga e encontraram um facão e um revólver, calibre 32, com munição intacta.

Foto PMMG

Além da jovem de 18 anos, que apresentava ferimentos pelo corpo, o tio dela, de 63, tentou impedir a agressão e foi ferido na cabeça com uma coronhada. Os dois foram encaminhados a atendimento médico e o agressor foi levado para a delegacia de Plantão da Polícia Civil.

O jovem deve responder pelos crimes de Porte ilegal de arma de fogo, Lesão corporal, Ameaça e Maria da Penha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *