PM prende suspeito de participar de assassinato

Foto reprodução

Um vídeo de câmera de segurança, compartilhado nas Redes Sociais, chamou a atenção para a cidade de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata Mineira. As imagens mostram a vítima, de 19 anos, passando por uma rua de moto. Pouco depois de entrar à direita, num cruzamento, o rapaz cai no chão, ao ser atingido por um tiro nas costas. Um carro que vem logo atrás para e três pessoas descem e continuam atiram no jovem várias vezes.

Foto reprodução

Não satisfeito com os tiros, o motorista passa por cima da vítima e em seguida dá ré. Ele também desce e atira na cabeça do jovem. O grupo entra no veículo e foge do local. A partir do registro da câmera de segurança e de informações passadas, a Polícia Militar localizou um suspeito em Guarani, cidade próxima a Visconde do Rio Branco. O homem, de 42 anos, seria responsável por emprestar um automóvel clonado para que fosse cometido o assassinato.

Foto reprodução

A PM ouviu do suspeito que o veículo usado no crime era dele, mas tinha sido vendido recentemente. Os militares desconfiaram da informação. Em frente a casa do investigado estavam dois carros. O homem abordado disse que um era dele e o outro era do irmão dele. Mas, a história foi desmentida pelo irmão, que negou ser proprietário do veículo.

Foto reprodução

O suspeito, então, admitiu ser o proprietário e, ao verificar os dois automóveis, os pms descobriram que também se tratavam de veículos clonados. O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi levado para a delegacia da Polícia Civil. As investigações sobre a motivação e a identidade dos assassinos estão em andamento. Abaixo, o vídeo que está ajudando na identificação dos criminosos. As imagens são fortes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *