Polícia Civil indicia motorista que atropelou e matou mulher em Juiz de Fora
A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito sobre um atropelamento registrado em março deste ano. A ocorrência foi no bairro Botanágua, na região Leste de Juiz de Fora. As imagens de uma câmera de segurança ajudaram na investigação.
No dia da ocorrência, o motorista, de 55 anos, foi conduzido à delegacia e contou que teria sido ameaçado pelo casal, o que o fez atingir os dois com o veículo. A versão narrada pelo suspeito foi derrubada após a equipe de policiais civis obter imagens de uma câmera de segurança próxima ao local dos fatos. Pelo vídeo foi possível verificar que o casal estava longe do suspeito e que não oferecia risco ou ameaça iminente que o levasse a acelerar contra a mulher, de 36 anos.
A equipe da 6ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pela investigação, descobriu que o homem teve um desentendimento com a vítima e o companheiro dela dentro de um bar. Ao sair do estabelecimento, entrou no veículo dele e acelerou em direção ao casal. A mulher foi prensada contra um muro e em seguida arrastada por alguns metros enquanto o motorista dava ré. O companheiro da vítima, de 33 anos, teve lesões leves. A mulher ainda tentou se levantar, mas caiu e morreu no local. O suspeito também foi autuado por embriaguez após fazer o teste do etilômetro.
O motorista foi indiciado pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 11/5, por homicídio doloso. O inquérito policial será remetido à Justiça com indiciamento do investigado, que responde em liberdade.