Polícia Civil prende em Juiz de Fora suspeitos de estelionato do RJ
A movimentação policial na noite dessa quinta-feira, 13/07, na área central de Juiz de Fora chamou a atenção dos moradores. As viaturas da Polícia Civil foram a um prédio na Avenida Rio Branco, bairro Alto dos Passos, em busca de suspeitos de integrar uma quadrilha de estelionato do Rio de Janeiro que estava agindo aqui no município há seis meses.
A informação inicial é de que seis pessoas foram presas. Houve buscas também na rua Benjamin Colucci. As investigações apontaram que os suspeitos fazem parte de uma organização criminosa que agia utilizando transações bancárias para enganar às vítimas. Foram apreendidos computadores nos dois locais, onde a quadrilha mantinha um call-center. Ainda não foi divulgado o valor total dos golpes.
Foram presos um homem, de 29 anos, e 5 mulheres, com idades entre 18 e 22 anos. A investigação continua e a Polícia Civil pede que possíveis vítimas dos golpes aplicados pelo grupo procurem a Sétima Delegacia, que é responsável pela investigação de crimes praticados na área Central de Juiz de Fora, para prestar depoimento. A Sétima fica na Delegacia Regional, no bairro Santa Terezinha, Zona Nordeste do município.